Pular para o conteúdo principal

Domine o Google Analytics 4: do Básico ao Avançado

A única edição online e ao vivo do ano!

Dias 23, 24, 25, 26, 27 e 30 de Setembro

01 e 02 de Outubro

Das 19:30 até 22:30

Aulas Via ZOOM

Transforme dados em decisões estratégicas com nosso curso completo de GA4.

Do Básico ao Avançado – Curso Completo – 8 aulas – 24 horas – Online e gravado para consulta prévia.

  • 2 aulas de 3 horas para iniciantes – construção da base de conhecimento e visão geral do analytics: os recursos que essa edição apresenta.
  • 6 aulas para entendimento de estratégia de uso e aplicação nas empresas, configuração, validação, análises e insights à partir das análises.

Bônus

Todos ganharão o acesso à aula de Masterclass de UTM – são 3 horas somente para boas práticas de campanhas, tabela de utm e acesso ao simulador de UTM para você entender como o Google Analytics classifica o tráfego.

Inscrições Abertas!!!

à Vista: R$ 450,00 ou até 6 de R$ 83,04

Acesso Vitalício!

Você será direcionado para o site do Kiwify, lá você faz o pagamento, cria a sua conta e já vai acessar as aulas de UTM da Masterclass.

Quero garantir a minha vaga!

O quê você vai aprender?

Visão Geral e

Conceitos Básicos – 2 aulas

    • Introdução ao Google Analytics 4 (GA4)
    • Conceitos Básicos de Métricas e Dimensões
  • Como o Google Analytics recebe os dados
  • Métrica de Audiência, Interação e Conversão
  • Interface do GA4
  • Relatórios Padrão, Análise e Publicidade
    • Recursos de filtros e data
    • Customização de Relatórios
    • Exportar Dados
    • Uso dos Cards
    • Público-Alvo
    • Segmento
    • Alertas
  • O que é uma Tag e Tagueamento
  • Cases Básicos de Aplicação

Preparando o Analytics – 2 aulas

  • Metodologia do Framework de Analytics
  • Estratégia
    • Identificando Objetivos
    • Montando Planejamento
  • Performance
    • Pontos de Conversão, Métricas, Indicadores e KPI’s
  • Configuração
    • Criando uma Conta e Propriedade
    • Noções básicas de tagueamento e boas práticas
    •  Configuração Completa
    • Definições Personalizadas
    • Identidade do Relatório
    • Vínculos de Produtos (Google Ads, Search Console)
  • Mídia Própria e Paga* (essa área é melhor explorada no Master Class UTM)
    • UTM – Quais são e como funcionam
    • 18 canais existentes no GA4
    • Exemplos de UTM’s de Redes Sociais, Portais e Busca

Análise e Insights – 4 aulas

  • Análises
    • Boas Práticas de Análise de Dados
    • Construindo Recursos de Análise
      • Público-Alvo
      • Comparações
    • Analisando com os Relatórios Padrão
    • Relatórios de Análise Detalhada
    • Publicidade
    • Estudos de Caso e Exemplos Práticos
  • Insights
    • Boas Práticas de Governança de Dados e Privacidade
    • Insights Automatizados no GA4
    • Configuração de Alertas e Anomalias
    • Teste A/B e Landing Pages
    • Reconfigurando Canais

Inscrições Abertas!!!

à Vista: R$ 450,00 ou até 6 de R$ 83,04

Acesso Vitalício!

Você será direcionado para o site do Kiwify, lá você faz o pagamento, cria a sua conta e já vai acessar as aulas de UTM da Masterclass.

Quero fazer o Curso de GA4

CERTIFICADO

Para aqueles que tiverem, no mínimo, 18 horas (dezoito horas) de presença online (será contabilizado pelo log do Zoom). Vai receber, além do certificado da Kiwify, um certificado emitido com tecnologia Blockchain onde constará todo o programa do curso. Bom para o seu CV, Linkedin e até para apresentar na empresa!

Dizem por aí – Depoimentos de Ex-alunos

O curso Estúdio de Dados da Eleonora Diniz é completo e surpreende pela didática e conhecimento dos mais variados segmentos de negócio. As aulas são práticas e é possível começar a aplicação desde o início. Super Recomendo!!!

Flavio FerolaEspecialista em Marketing | Marketing Digital | Estratégia Comercial | Gestão de Vendas

A Eleonora é uma das profissionais mais incríveis que já conheci, humilde, atenciosa, educada e com um enorme conhecimento. O Estúdio de Dados, é um curso que tem um conteúdo de qualidade altíssima, uma didática excepcional e nos leva para um nível bem avançado em termos de análise de dados e aprimoramento no uso do Google Analytics. Todo profissional de Marketing deveria ter esse mindset.

Caio FreitasProduct Growth Marketing | Growth Hacker | Marketing de Produto | Mídia e Performance

O curso foi bem útil, contempla desde básico até o avançado. Gostei da metodologia e da flexibilidade da professora em relação a dinâmica da aula, respondendo perguntas específicas e até entrando em tópicos que não estavam programados.

Guilherme AleoniLATAM - Client Success Manager

Ter a Léo como professora é uma honra. O seu jeito de explicar tão tranquila e simpática faz o conteúdo parecer tão simples. O aprendizado de uma ferramenta considerada muito difícil se torna fácil com ela. Ela passa uma humildade muito grande durante a transmissão do conteúdo também. Também se importa bastante com os alunos. Muito grato pela experiência sensacional!

Sam DinizGestor de Tráfego e Estrategista Digital [Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads]

Além de ser super didática, a Eleonora passa na prática todas as aplicações e estruturações para se trabalhar com analytics.

Priscila MoreiraDigital Marketing | CX | Ads | Performance | Analista de Marketing

Este curso me surpreendeu de várias formas, mas principalmente na parte de programação que envolve a criação, implementação e segmentação de tags, que eu nem sabia o quanto era importante para uma boa análise final. Na parte de redes sociais, fui além do que já utilizo atualmente e já coloquei em prática na empresa que eu trabalho, para os resultados de 2022 estarem todos em cima de dados. E Eleonora é uma professora incrível e preocupada demais com os alunos, não deixa ninguém com dúvidas.

Cristiana FellerAnalista de Marketing Pleno na Vista Software

Eleonora Diniz, sua instrutora, é uma renomada especialista em analytics com mais de 25 anos de experiência. Ela já ajudou diversas empresas a transformar dados em estratégias vencedoras. Com sua abordagem prática e didática, você terá uma experiência de aprendizado única e eficaz.

18124

Alunos

2210

HORAS AULAS
12
Escolas

“A capacidade das máquinas de processar grandes volumes de dados é inigualável. Porém, sem o pensamento crítico – humano, dados serão só dados.”  – Eleonora Diniz

×