Pular para o conteúdo principal

Estúdio de Dados 360º

Mais que um Curso, uma Formação Completa!

Novos Conteúdos, Novo Formato!

Há tempos eu queria montar um curso para mostrar a vocês como pensar, planejar e analisar toda a jornada do usuário utilizando os dados. Hoje o usuário está em contato com a marca em diversos lugares: busca, campanhas, site e redes sociais. Entretanto, não conseguimos ter total controle em todos os pontos da jornada.

A proposta do Estúdio de Dados 360º é mostrar essa jornada e como os dados estão em cada uma delas. Montei um programa alinhando o conhecimento adquirido com a experiência profissional. É a combinação da teoria com a prática abordada do básico ao avançado. Posso dizer que é um curso completo, detalhado, com conteúdos inéditos e oferecendo uma experiência rica, com encontros online onde poderemos debater mais sobre os temas.

A grade dessa formação possui os seguintes cursos:

  • Google Analytics 4
  • SEO-Search Engine Optimization e SEM-Search Engine Marketing
  • Tag Manager
  • SMO-Social Media Optimization e SMM-Social Media Marketing
  • Social Listening – o case BBB22

Já tem módulo pronto para você contratar separadamente! Confira abaixo!

Inscrições Abertas!!!

Cursos individuais do Estúdio de Dados 360º

No curso de GA4 vocês vão aprender sobre como pensar estrategicamente, configurações da ferramenta, como validar os dados, fazer suas análises e obter insights para tomada de decisões.

Dizem por aí – Depoimentos de Ex-alunos

O curso Estúdio de Dados da Eleonora Diniz é completo e surpreende pela didática e conhecimento dos mais variados segmentos de negócio. As aulas são práticas e é possível começar a aplicação desde o início. Super Recomendo!!!

Flavio FerolaEspecialista em Marketing | Marketing Digital | Estratégia Comercial | Gestão de Vendas

A Eleonora é uma das profissionais mais incríveis que já conheci, humilde, atenciosa, educada e com um enorme conhecimento. O Estúdio de Dados, é um curso que tem um conteúdo de qualidade altíssima, uma didática excepcional e nos leva para um nível bem avançado em termos de análise de dados e aprimoramento no uso do Google Analytics. Todo profissional de Marketing deveria ter esse mindset.

Caio FreitasProduct Growth Marketing | Growth Hacker | Marketing de Produto | Mídia e Performance

O curso foi bem útil, contempla desde básico até o avançado. Gostei da metodologia e da flexibilidade da professora em relação a dinâmica da aula, respondendo perguntas específicas e até entrando em tópicos que não estavam programados.

Guilherme AleoniLATAM - Client Success Manager

Ter a Léo como professora é uma honra. O seu jeito de explicar tão tranquila e simpática faz o conteúdo parecer tão simples. O aprendizado de uma ferramenta considerada muito difícil se torna fácil com ela. Ela passa uma humildade muito grande durante a transmissão do conteúdo também. Também se importa bastante com os alunos. Muito grato pela experiência sensacional!

Sam DinizGestor de Tráfego e Estrategista Digital [Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads]

Além de ser super didática, a Eleonora passa na prática todas as aplicações e estruturações para se trabalhar com analytics.

Priscila MoreiraDigital Marketing | CX | Ads | Performance | Analista de Marketing

Este curso me surpreendeu de várias formas, mas principalmente na parte de programação que envolve a criação, implementação e segmentação de tags, que eu nem sabia o quanto era importante para uma boa análise final. Na parte de redes sociais, fui além do que já utilizo atualmente e já coloquei em prática na empresa que eu trabalho, para os resultados de 2022 estarem todos em cima de dados. E Eleonora é uma professora incrível e preocupada demais com os alunos, não deixa ninguém com dúvidas.

Cristiana FellerAnalista de Marketing Pleno na Vista Software

165

ESTUDANTES

172

HORAS AULAS
11
Turmas

“A capacidade das máquinas de processar grandes volumes de dados é inigualável. Porém, sem o pensamento crítico – humano, dados serão só dados.”  – Eleonora Diniz

Cada empresa está em um momento de maturidade digital e por isso os treinamentos IN-Company são preparados conforme a sua necessidade. O importante é equalizar o conhecimento time para que a sinergia crie um time multidisciplinar que se relaciona com marketing, produtos, ux, analytics e TI e gere resultados para empresas.

Os cursos rápidos e de férias são uma boa opção para você que precisa se atualizar e estar preparado para o mercado de trabalho.

×