Treinamentos IN-Company
Grandes Insights a partir de Pequenos Dados
Turma RDC Viagens
Cada empresa está em um momento de maturidade digital e por isso os treinamentos IN-Company são preparados conforme a sua necessidade. O Estúdio de Dados é uma combinação de treinamento e mentoria realizado com os dados da sua empresa.
Sabemos que cada profissional pode estar em um estágio e o importante é equalizar o conhecimento do time para que a sinergia crie equipes multidisciplinares que se relacionam com marketing, produtos, ux, analytics e TI e gere resultados para empresas.
Vamos conversar para elaborar a melhor opção que a sua empresa precisa para se atualizar e estar preparada para as mudanças no mercado de trabalho.
Como é a estrutura do curso de Google Analytics 4
MÓDULO Conceitos e Plano De Métricas – 4 HORAS
- Introdução ao Digital Analytics e Google Analytics
- Conceitos e ferramentas do Digital Analytics;
- Diferenças entre métricas, indicadores, KPI’s e Conversões;
- Métricas de Audiência, Navegação e Mensuração;
- Tipos básicos de métricas e indicadores, características e interpretação para modelos de negócios;
- Definição de KPIs para um projeto digital.
Google Analytics 4 – 8 HORAS
- Criação conta;
- Configuração para preparação dos dados coletados;
- Consultas de Ciclo de Vida, Usuários e Search Console;
- Relatórios Customizados e Biblioteca