Domine o Google Analytics 4: do Básico ao Avançado
A única edição online e ao vivo do ano!
Dias 23, 24, 25, 26, 27 e 30 de Setembro
01 e 02 de Outubro
Das 19:30 até 22:30
Aulas Via ZOOM
Transforme dados em decisões estratégicas com nosso curso completo de GA4.
Do Básico ao Avançado – Curso Completo – 8 aulas – 24 horas – Online e gravado para consulta prévia.
- 2 aulas de 3 horas para iniciantes – construção da base de conhecimento e visão geral do analytics: os recursos que essa edição apresenta.
- 6 aulas para entendimento de estratégia de uso e aplicação nas empresas, configuração, validação, análises e insights à partir das análises.
Bônus
Todos ganharão o acesso à aula de Masterclass de UTM – são 3 horas somente para boas práticas de campanhas, tabela de utm e acesso ao simulador de UTM para você entender como o Google Analytics classifica o tráfego.
Inscrições Abertas!!!
à Vista: R$ 450,00 ou até 6 de R$ 83,04
Acesso Vitalício!
Você será direcionado para o site do Kiwify, lá você faz o pagamento, cria a sua conta e já vai acessar as aulas de UTM da Masterclass.
O quê você vai aprender?
Visão Geral e
Conceitos Básicos – 2 aulas
-
- Introdução ao Google Analytics 4 (GA4)
- Conceitos Básicos de Métricas e Dimensões
- Como o Google Analytics recebe os dados
- Métrica de Audiência, Interação e Conversão
- Interface do GA4
- Relatórios Padrão, Análise e Publicidade
- Recursos de filtros e data
- Customização de Relatórios
- Exportar Dados
- Uso dos Cards
- Público-Alvo
- Segmento
- Alertas
- O que é uma Tag e Tagueamento
- Cases Básicos de Aplicação
Preparando o Analytics – 2 aulas
- Metodologia do Framework de Analytics
- Estratégia
- Identificando Objetivos
- Montando Planejamento
- Performance
- Pontos de Conversão, Métricas, Indicadores e KPI’s
- Configuração
- Criando uma Conta e Propriedade
- Noções básicas de tagueamento e boas práticas
- Configuração Completa
- Definições Personalizadas
- Identidade do Relatório
- Vínculos de Produtos (Google Ads, Search Console)
- Mídia Própria e Paga* (essa área é melhor explorada no Master Class UTM)
- UTM – Quais são e como funcionam
- 18 canais existentes no GA4
- Exemplos de UTM’s de Redes Sociais, Portais e Busca
Análise e Insights – 4 aulas
- Análises
- Boas Práticas de Análise de Dados
- Construindo Recursos de Análise
- Público-Alvo
- Comparações
- Analisando com os Relatórios Padrão
- Relatórios de Análise Detalhada
- Publicidade
- Estudos de Caso e Exemplos Práticos
- Insights
- Boas Práticas de Governança de Dados e Privacidade
- Insights Automatizados no GA4
- Configuração de Alertas e Anomalias
- Teste A/B e Landing Pages
- Reconfigurando Canais
Inscrições Abertas!!!
à Vista: R$ 450,00 ou até 6 de R$ 83,04
Acesso Vitalício!
Você será direcionado para o site do Kiwify, lá você faz o pagamento, cria a sua conta e já vai acessar as aulas de UTM da Masterclass.
CERTIFICADO
Para aqueles que tiverem, no mínimo, 18 horas (dezoito horas) de presença online (será contabilizado pelo log do Zoom). Vai receber, além do certificado da Kiwify, um certificado emitido com tecnologia Blockchain onde constará todo o programa do curso. Bom para o seu CV, Linkedin e até para apresentar na empresa!
Dizem por aí – Depoimentos de Ex-alunos
Eleonora Diniz, sua instrutora, é uma renomada especialista em analytics com mais de 25 anos de experiência. Ela já ajudou diversas empresas a transformar dados em estratégias vencedoras. Com sua abordagem prática e didática, você terá uma experiência de aprendizado única e eficaz.
18124
2210
“A capacidade das máquinas de processar grandes volumes de dados é inigualável. Porém, sem o pensamento crítico – humano, dados serão só dados.” – Eleonora Diniz